Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por compunet
Olá povo amigo.

Segui os passos de instalação da tradução versão 2.0.1 usando o FTP e aparentemente deu tudo certo, nenhum erro e ao final tudo acontece como previsto! Só que, NÃO TRADUZ NADA de "quitibariba" (risos)

Nas verões antigas, ao subirmos os pacotes de extensões era realmente automático a tradução, bastava um simples F5 e pronto! E agora? Precisamos de mais algum passo?

Agradeço a imformação
Olá.

O problema está nas configurações do FTP, mas exatamente no diretório onde ficam os arquivos da loja, geralmente este diretório é o public_html, mas varia de uma hospedagem para a outra, em todo caso, já que as configurações da tradução são gravadas, você pode enviar os arquivos da tradução manualmente, como era feito nas versões 1.5 do OpenCart.

Espero ter ajudado. :D
Por lippert
Boa noite pessoal,

Aproveitando o tópico, estou tentando instalar extensões utilizando o painel do opencart, mas no localhost.

Ele me traz o seguinte erro:

FTP needs to be enabled in the settings / se eu ativar o ftp no painel, ele me pede um usuário e senha.

Existe um user e senha padrão para localhost, xampp?

Att,
Pessoal, instalei via instalador, configurei o FTP e deu tudo certo na instalação. O idioma aparece nas listas de configuração porém não traduz nada. Alguém pode me ajudar por favor? Sou novo com OpenCart. Obrigado
Ola,
instalei a versão 2.0.2.0 e não consigo instalar a tradução para português tem algum tutorial passo a passo para isso e onde encontrar os arquivos para fazer isso.

esta dando a mensagem FTP needs to be enabled in the settings

agradeço desde já.

Manoel Vidal escreveu:Olá.

O problema está nas configurações do FTP, mas exatamente no diretório onde ficam os arquivos da loja, geralmente este diretório é o public_html, mas varia de uma hospedagem para a outra, em todo caso, já que as configurações da tradução são gravadas, você pode enviar os arquivos da tradução manualmente, como era feito nas versões 1.5 do OpenCart.

Espero ter ajudado. :D
Estou com mesmo erro da maioria aqui , versao 2.0.2.0
coloquei os arquivo manualmente no ftp
verifico que estao dentro das pastas

vou no CP colocos os dados pt-br portuguese-br etc
e nao muda nada