Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Galera, não tenho nem um ano que trabalho com a ferramenta opencart e sempre utilizei o modulo do pagseguro para minhas lojas, porem um de meus clientes está tendo uma certa "perda de lucros".

Ele está vendendo muito pela loja e fazendo alguns cálculos de todas as vendas que ele fez, o mesmo está repassando 4,99% ou 3,99% para o pagseguro, fora as taxas de saque e as vzs tem taxas de parcelamento de cartão para alguns cientes, pois as vzs o cliente quer parcelar mas fica muito alto o valor da parcela e ai ele o lojista configura que até 3 parcelas o cliente não paga juros, ou seja sem acréscimo, porém o cliente não ve que esse valor das 3 parcelas sai do bolso da loja, pois isso fica transparente para o cliente.

Ai a situação é o seguinte:

1- Ele não quer aumentar o valor do produto, pois isso vai dificultar sua venda.
2- De tempo em tempo ele procura configurar uma qtd de parcelas sem acréscimo para poder vender.
3- Se ele não tivesse que passar 3,99% ou 4,99% para o pagseguro em todas as suas vendas, ele conseguiria dar um desconto melhor para seus clientes e não pesaria tanto para ele.

Como sou novo no opencart, estou um pouco perdido pois não sei se tem um outro modulo que faça isso, ou se tem uma outra forma de fazer, se for o caso até mesmo pelo pagseguro.

O cliente quer ter as opções de boleto, cartão etc., mas não quer repassar esta porcentagem para empresas terceiras.

Entendo o lado dele e ele não consegue ver que a loja virtual abriu portas para ele e que a mesma não é uma física e ele não tem esses custos com funcionários, água, luz, papel higiênico, copo plastico etc., que todo funcionário consome no estabelecimento, o único custo é com o servidor e com o suporte, mas como procuro ser mente aberta, estou tentado ver se a soluções para isso e tentar deixar o cliente mais contente.
Ola,

Pelo que eu entendi ele tem que fazer essas configuração na conta do pagseguro, la vai ter essas opões. O corrto e você deixar como está e tentar repassar o valor no preço do produto.

Com relação o boleto usa de banco como Bradesco ou itau.
No modulo do boleto vai ter essa opção de dar descontos.