Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
marcinhovp escreveu:Ficou show a loja, aqui o Chat demorou muito tempo para abrir, não é uma critica apenas uma observação, se quiser melhorar..
Obrigado amigo pelo seu feedback,
...na verdade estou testando o sistema de chat, este seria o Mibew Messenger, estou avaliando como ele funciona para torna-lo adequado a plataforma. :geek:
Olá Reds,

Primeiramente parabéns pela loja. Gostei bastante.

Sou um usuário novato em OpenCart, agradeceria se pudesse me indicar alguns módulos que vc utilizou.

Qual módulo utilizou para a One Page Checkout?
Qual módulo utilizou para o Cadastro Pessoa Física/Jurídica?
Qual módulo utilizou para o cálculo do frete dos Correios?

Obrigado!!
A loja esta quebrando no meu monitor 1024x768, a live demo do link do tamplate que você passou abre muito bem, mas a sua loja esta quebrando, o slide show, a faixa de desconto e a ultima linha de produtos "novidades"
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Diego Del Bianco escreveu:A loja esta quebrando no meu monitor 1024x768, a live demo do link do tamplate que você passou abre muito bem, mas a sua loja esta quebrando, o slide show, a faixa de desconto e a ultima linha de produtos "novidades"
@Diego Del Bianco

Sobre a quebra do template, foi notado desde a implantação, como foi feito a inversão de formas, acabamos esquecendo de reescrever o script, já a faixa de desconto como é um módulo complementar, ainda não olhamos para ele com o devido carinho para resolver pequenos problemas.
Obrigado pela observação, logo deveremos consertar estes probleminhas. :geek: