Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Galera, quando eu tento fazer o upload da instalação da tradução, o opencart ta um alert de erro e não consigo instalar a parada. Ja coloquei o instalador sem ftp e nada, o mesmo erro, segue uma imagem:Imagem
Bom dia, também estou com esse problema na hora de tentar traduzir o OC 2.0

Imagem

Estou usando a tradução feita pelo Manuel https://github.com/opencartbrasil/traducao

Já tentei várias coisas que pesquisei na internet mas não consegui. Mod_security está ON, coloquei o instalador sem FTP, Ativei o FTP nas configurações da loja.

Alguém tem mais alguma idéia?

Desde já agradeço.
Por eghao
pessoal, ao subir o arquivo zipado da tradução aparece :

SyntaxError: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data

OK

<b>Warning</b>: ftp_connect() has been disabled for security reasons in <b>/home/mirracos/public_html/admin/controller/extension/installer.php</b> on line <b>292</b>{"error":"Could not connect as localhost:21"}
mbrunogregorio escreveu:Galera, quando eu tento fazer o upload da instalação da tradução, o opencart ta um alert de erro e não consigo instalar a parada. Ja coloquei o instalador sem ftp e nada, o mesmo erro, segue uma imagem:Imagem
Abra o arquivo admin/controller/extension/installer.php e substitua as linhas abaixo

Original
Código: Selecionar todos
'url'  => str_replace('&', '&', $this->url->link('extension/installer/ftp', 'token=' . $this->session->data['token'], 'SSL')),
Modificar por:
'url'  => str_replace('&', '&', $this->url->link('extension/installer/ftp_v', 'token=' . $this->session->data['token'], 'SSL')),
-------------------------------------
Original
public function ftp() {
Modificar por:
public function ftp_v() {
eghao escreveu:pessoal, ao subir o arquivo zipado da tradução aparece :

SyntaxError: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data

OK

<b>Warning</b>: ftp_connect() has been disabled for security reasons in <b>/home/mirracos/public_html/admin/controller/extension/installer.php</b> on line <b>292</b>{"error":"Could not connect as localhost:21"}
Vê com tua hospedagem sobre o teu erro.