Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa noite amigos.

Sou novo no fórum tanto quanto sou novo no Opencart.
Pesquisei no fórum e não encontrei problema parecido com o meu.
Meu problema é o seguinte:

Inseri produtos e categorias. e nos produtos especifiquei a categoria do produto.
até ai tudo bem, mais ao clicar nas categorias informa que não existe nenhum produto nesta categoria.
Quando se utilizado a barra de pesquisa ele até aparece os produtos. mais ao clicar em buscar ele não encontra nenhum produto.

Segue o endereço do site para vocês terem uma ideia.
http://www.kayosom.com.br/loja
Versão do PHP 5.3
Locaweb a hospedagem.
uso Myqsl

Qualquer dúvida, podem acessar o admin:
milton
senha: qf8n8w2w2

Ainda está em testes, podem acessar o painel a vontade caso queiram tirar duvidas e ver os logs.

quem puder me ajudar.
Corrigido.. Seus módulos do tema não estavam devidamente configurados, e faziam referência à ids de categorias já deletadas.. Não sei direito, por não conhecer o tema que você usa, mas acho que tem muitos módulos instalados, até mesmo de outros temas, o que pode te confundir no começo de seu aprendizado.. Talvez deva dar uma simplificada.. Abraços!
Etendi amigo. Mais eu só deixei instalado os módulos desse tema. os demais estão desinstalados.
Estas categorias no menu foram criadas depois, e o modulo Categories os carrega automaticamente.
O problema é que os produtos não são associados a nenhuma categoria nem são encontrados pelas buscas.