Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Ramael
Olá pessoal.

Estou cadastrando um produto que possui varias opções de cores e gostaria que ao trocar a opção de cor, as imagens também mudassem para a cor selecionada. Isso é possível com o OpenCart original ou tenho que instalar algum plugin externo?

Obrigado.
Olá boa noite. Peço desculpas por não saber onde ir corretamente e já explico.
Quando eu tento postar fotos a tela fica cinza escura e trava, não consigo mandar nada e agora vi que aparece essa legenda em cima :
atal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 18432 bytes) in /home/uaipimentas/public_html/system/library/image.php on line 26
O que estou fazendo de errado? Alguém pode me ajudar? Obrigado.
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Ricardo Prates escreveu:Olá boa noite. Peço desculpas por não saber onde ir corretamente e já explico.
Quando eu tento postar fotos a tela fica cinza escura e trava, não consigo mandar nada e agora vi que aparece essa legenda em cima :
atal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 18432 bytes) in /home/uaipimentas/public_html/system/library/image.php on line 26
O que estou fazendo de errado? Alguém pode me ajudar? Obrigado.
Sua dúvida é totalmente diferente to tópico, além de que se for feito uma pesquisa você achará a resposta. Caso as respostas da pesquisa não corrigir o problema, basta criar um novo tópico com sua dúvida.

Estou trancando esse tópico. Caso o autor desejo reabrir basta entrar em contato com algum mod.