Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#58776
Boa noite a todos os membros

Tenho a seguinte questão em mente e gostaria de saber se há uma solução

Terei produtos que partem de valores de R$ 20.00 , 30.00 e outros que poderão chegar em até 100 Mil , 150 Mil dependendo da configuração.
Claro que ninguem compraria um produto de 50 Mil ou mais pelo boleto, pagseguro ou outro meio simplório (Para esses produtos caros o metodo de negociação seria algo mais formal)
Como algumas vendas serão para consumidores comuns e outras para empresas, gostaria de saber se há UM modulo para que eu possa deixar alguns PREÇOS DISPONÍVEIS para os clientes e outros preços apenas SOB CONSULTA ou PEDIDO DE ORÇAMENTO.

Uma boa semana a todos
#58788
Obrigado pela resposta.
Ao meu ver, este atenderia, mas a pessoa não autorizou a compra por causa da pessoa não desejar fazer pagamento com o Cartão de Crédito dela mesma e achar o valor em Dollar alto.
Mesmo assim , Obrigado