Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Fala galera beleza?
estou enfrentando um serio problema com o OC 1.5.5.1
uso o uol host para hospedar meu site.. e quando tem um novo usuario eu não recebo e-mail nenhum
e quando testo o formulario de "fale conosco" me tras o erro Notice: Error: RCPT TO not accepted from server! in E:\home\over9k\bigcapinhas.com.br\web\system\library\mail.php on line 308

Funcao: SMTP

dados do smtp:
servidor: smtp.meudominio.com.br
usuario: usuario@meudominio.com.br
Senha: minhasenha
porta: 587
tempo de conexao: 10

já tentei alguns tutoriais vistos aqui no PCBr e em outros fóruns e nada de dar certo.. alguém consegue me ajudar?

OBS: Quando estou fazendo testes em meu localhost (Utilizo o MAMP) o e-mail funciona normalmente com a funçao mail.

Abraço e muito obrigado!
Ele me retorna este erro

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to mail.bigcapinhas.com.br:25 (A connection attempt failed because the connected party did not properly respond after a period of time, or established connection failed because connected host has failed to respond. ) in E:\home\over9k\bigcapinhas.com.br\web\system\library\mail.php on line 153Notice: Error: A connection attempt failed because the connected party did not properly respond after a period of time, or established connection failed because connected host has failed to respond. (10060) in E:\home\over9k\bigcapinhas.com.br\web\system\library\mail.php on line 156

Mesmo na porta 587 ou na porta 25