Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por Serigpe
Boa tarde a todos, estou com 2 problemas na parte de admin e não sei como resolver..
A loja está em um servidor externo, e em um subdomínio, para configurações e testes: http://sergio.webzation.com.br/opencart/

Na loja, tudo está normal, os pedidos, cadastros, todos estão funcionando 100%.
No admin é que a coisa está estranha..

Ao ir em pedidos / novo, para lançar um pedido manualmente, estou com 2 erros:

Cadastro o cliente e na tela inicial do pedido, aba Detalhes do cliente, seleciono o cliente já cadastrado.
Clico em continuar e dá o primeiro erro, mesmo com os dados de e-mail configurados, e aparece este erro no Log:

PHP Warning: json_encode(): Invalid UTF-8 sequence in argument in /home/sergio/web/sergio.webzation.com.br/public_html/opencart/catalog/controller/api/voucher.php on line 123

Imagem

Clico em continuar e na aba produto tudo vai normal.
Continuo e na aba dados de pagamento, seleciono o endereço do cliente, e dá o erro, com o seguinte log:

PHP Warning: json_encode(): Invalid UTF-8 sequence in argument in /home/sergio/web/sergio.webzation.com.br/public_html/opencart/catalog/controller/api/payment.php on line 134

Imagem

Alguém pode me ajudar?
Pessoal,

Tb tive esse problema e resolvi alterando o encoding do arquivo /catalog/language/portuguese-br/api/customer.php para UTF-8.

No meu caso, estava encodado como ISO Latin 1, o que causava o problema acima.

Espero que este caminho ajude.

Abs