Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Olá,

Estou querendo criar um módulo/categoria que fique na coluna esquerda do meu site, a minha área é de livros e gostaria de dividir em algumas categorias, como por exemplo: Administração, Economia, Direito, Saúde, etc. Estou tendo dificuldades nesta parte, espero que alguém possa me ajudar. Desde já agradeço. :!:
Primeiramente você deve criar as categorias e as subcategorias, feito isso vá em Extensões => Módulos => Menu de departamentos e instalei o mesmo; após isso vá em Configurações => Layouts => Home, selecione o módulo Menu de departamentos e informe onde deseja e a ordem de exibição.

Simples assim :D
Primeiramente, muito grato pela ajuda. Mas ainda há outra dúvida: não gostaria que as categorias que ficam no topo da página se misturassem com as categorias criadas agora (administração, saúde, economia, etc), que ficam na coluna do lado esquerdo da página,mas isso acontece. Será que é preciso mexer na parte de códigos?