Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Pessoal muito boa tarde!

Semana passada começei minha jornada com o Opencart, baixei os módulos, instalei, adicionei diversas extensões pra testar e tudo mais.
Essa semana começei a passar os dados do meu banco de dados Firebird para o MySql, até aí blz funcionou tudo numa boa!
Mas agora cheguei num ponto que não sei como resolver! Depois da importação eu consigo ver os produtos na área de administração ( cerca de 2700), porém
esses produtos não atualizam para o site, apenas se eu clicar em editar e salvar, alguém sabe como atualizar tudo de uma só vez!

att,
Carlos A
Por jonathands
Provavelmente é algum relacionamento que o FronteEnd (catalog) esta exigindo e o Backend (admin) não , mas acredito que você já tenha isso deduzido né,
é difícil deduzir qual campo exatamente sem mexer na sua loja, se vc esta fazendo uma importação além da tabela de produtocts e products_description você tem que lembrar de popular as tabelas product_to_category, product_to_manufacturer, product_to_store.

não consigo pensar em nada mais simples do que essas duas opções:

1) Comparar o SQL do frontend e o do backend e ver quais os campos que o frontend está exigindo e o backend não.
2) pegar um produto extrair ele pelo phpmyadmin salvar em um txt, depois editar esse produto, fazer o mesmo procedimento
3) caso o ultimo não funcione, fazer um dump da base toda , editar o produto e fazer outro dump da base toda, dai comparar os dois.

Espero ter ajudado
Por rozaboni
jonathands, muito obrigado, fiz o que vc recomendou e deu certo.. reconferi os relacionamentos, e em uma das tabelas eu estava setando um valor errado!

Muito Obrigado! :D