Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por mruoppolo
Olá, tudo bem??

Estou com uma dúvida bem simples, nunca trabalhei com opencart e precisei criar um vqmod para um cliente, até ai tudo bem, eu pesquisei na internet e achei um tutorial explicando o funcionamento de um vqmod, porém, não explica como funciona a ativação dele.

Tipo assim, eu criei o arquivo e enviei para a pasta xml dentro da vqmod, agora eu preciso fazer o que? Tenho que acessar a administração da loja para ativar este vqmod para ele funcionar ou é só jogar la na pasta que ele ja deve funcionar sozinho??

Muito obrigado
Se o xml foi desenvolvido de forma correta e o vQmod está instalado perfeitamente, ao colocá-lo na pasta vqmod/xml o certo é já funcionar, isso se você fez a modificação apenas utilizando xml, agora se fez algo com arquivos de instalação, tem que instalar o módulo para funcionar.
Então eu estou fazendo um carrinho de compras pegajoso para a minha loja, porém, eu modifico pra caramba e ele nunca funciona, eu ja estou até fazendo como um teste, mesmo assim, não adianta, esta da seguinte forma
Código: Selecionar todos

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<modification>

<id>VQMOD - CARRINHO DE COMPRAS PEGAJOSO</id>

<version>1.0</version>

<vqmver required="true">2.4.0</vqmver>

<author>Marcello Ruoppolo</author>

<!-- <file name="catalog/controller/common/header.php"> -->
<!-- <file name="catalog/view/theme/default/template/common/column_right.tpl"> -->
<file name="catalog/view/theme/default/template/product/product.tpl">

<operation>
    <search position="after">
    	<![CDATA[<div class="price">]]>
     </search>
     <add>
     	<![CDATA[<span>TESTE</span>]]>
     </add>
  </operation>
</file>
</modification>
Tem algo errado??