Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Estou com o seguinte erro no meu site o dia inteiro:
Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 15122 bytes) in /home/ametista/public_html/system/library/url.php on line 26

Nem sempre aparece "url.php on line 26", as vezes aparece outro arquivo, mas o erro é o mesmo.
Já pesquisei bastante e não consigo resolver.
Já aumentei a memória no php.ini e .htaccess, mas não resolve.
Quando eu aumento a memória no .htaccess passa então a dar o erro 500.

O admin eu consigo acessar e logar de boa.
Já contatei duas vezes o suporte do meu plano de hospedagem, e falaram que o problema está em algum arquivo, algum código no site que deve ser alterado, mas não faço ideia do que possa ser, é o primeiro site que faço em OpenCart.
O erro começou a dar hoje de manhã quando eu estava colocando conteúdo no site.

Alguém consegue me ajudar?
Fiz um teste trocando o tema para o Default, e o erro sumiu. Alguém sabe o que pode ser o problema neste tema Journal?

E as vezes aparece este erro junto:
Warning: array_key_exists() [function.array-key-exists]: The first argument should be either a string or an integer in /home/ametista/public_html/index.php on line 158
Obrigado Anderson!

Apaguei aquele menu principal e o erro sumiu.

Mas este erro ainda continua:
Warning: array_key_exists() [function.array-key-exists]: The first argument should be either a string or an integer in /home/ametista/public_html/index.php on line 158
anderson camargo escreveu:Tem algum tpl, que esta tentando ligar ao index, e o arquivo não tem no banco de dados, na minha linha 157 a 159 do arquivo index.php esta escrito isso $log = new Log($config->get('config_error_filename'));

$registry->set('log', $log);,

ele não esta conseguindo localizar um arquivo.

não sei em que pé esta sua loja, se não tiver produtos cadastrados, e não tiver vendas, reinstale a loja, configuria, depois faça a instalação do tema, ainda em inglês faça a importação do banco de dados da demo da Journal, pois se você importar em português vai dar erro, dai voce pode continuar com a instalação dos outros itens creio que o erro sera solucionado, Obs. qual a versão do Journal voce esta usando e qual versao Opencart?

contato camargo.anderson@yahoo.com.br

Eu havia criado uma Página de Informação com o nome Contato e layout contact.
Apaguei esta página e o erro sumiu.
O opencart é 2.0.1.1 e Journal é 2.5 (comprei semana passada no themeforest).

Realmente eu já havia traduzido o tema quando instalei o tema.
O site está em fase de desenvolvimento ainda.
Agora não tem mais erro algum, será que devo reinstalar tudo de novo mesmo assim?
Outra coisa, quando estou alterando algo no admin e clico em salvar, várias vezes não salva e dá o erro 500. O que pode ser?

Muito obrigado Anderson!
anderson camargo escreveu:Olha, dasfreelancer, eu vejo a Opencart estar sempre lançando a ultima versão corrigindo Bugs para a nova versão apartir da 2.0.0 até a atual, eu instalo e já instalei nessa verão varias vezes, mas tenho tido problemas, pois tenho vários módulos que não tive tempo de fazer upgrade, e claro muitos outros no repositório do Opencart, também na versão 1.5.64, está é a versão mais estável, e a journal tem versão compatível.

Em relação a sua instalação, se você conseguiu tirar os bugs beleza, não precisa fazer de novo a instalação.
Erro 500, se você está falando do gerenciador do Tema Journal, ele utiliza Ajax para efetuar alteração no banco de dados, este erro pode estar ligado ao Ajax do journal, tem vários outros fatores, pode ser a configuração da hospedagem, alteração que possivelmente você tenha feito no htacess.
Obrigado por ajudar a resolver os erros e pelas dicas também.
Em relação ao erro 500, ele acontece em qualquer parte do admin, não apenas no tema.
Vou pesquisar melhor em como resolver este problema.

Obrigado mais uma vez, quebrei a cabeça o dia inteiro tentando resolver heheh
Abraço!