Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Estou com um problema gostava de mudar tamanho fonte do texto dos produtos mas não encontro nas configurações alguém sabe como fazer? Pois não vê se o texto completo e gostaria de colocar fonte mais pequena para ser visto todo o texto.

Imagem

Gostava deixar igual ao da Netshoes o texto.

Imagem
Vai ter que editar o css, assim removendo a trava de conteúdo.

Mude aqui primeiro: linha 1961 - stylesheet.css
Código: Selecionar todos
.prod_hold .name a {
    font-size: 13px;
    text-decoration: none;
    text-transform: uppercase;
    text-align: center;
    display: block;
}
Ficando assim...
.prod_hold .name a {
    font-size: 13px;
    text-decoration: none;
    text-transform: none;
    text-align: left;
    display: block;
}
Você deve procurar o script que esta controlando o texto do produto, normalmente usamos estas propriedades para fazer o controle de exibição: oveflow: hidden e um white-space: nowrap.
Ou procurar pela por códigos que limitam a box para ter sempre o mesmo tamanho, assim basta apenas aumentar o mesmo e ir configurando de acordo.
:geek:
rikardo2009 escreveu:Fiz o que disse e baixou a fonte, mas continua sem aparecer totalmente o texto. Se baixar a fonte fica o texto muito pequeno.
Imagem
Amigão boa noite, se você não saca muito de css e scripts, tenha que pedir para alguém faze-lo, mostrado acima é apenas um exemplo de uso.
No mais você pode controlar o tamanho do texto com a propriedade font-size: ... va testando tamanho para chegar a algo que lhe agrade, exemplo: 16px ou 1.2em .

Alterando a altura da BOX do texto --- > linha 1948
.prod_hold .name {
    border-bottom: 1px solid #E1E1E1;
    height: 40px;
    margin: 0px auto 8px;
    max-width: 176px;
    padding-bottom: 4px;
}
No código acima esta indicado o valor da box através da propriedade HEIGHT (altura), se quer mostrar mais conteúdo indique um valor maior, algo como 70px, então logo salve e faça testes para ver se lhe agrada.
Eu sou iniciante em opencart mas mexer em códigos não sei quase nada mesmo. Fiz como me disse e aumentei a caixa, a caixa ficou maior mas o nome continua sem aparecer, será esta restrito a um total de letras para aparecer na lista dos produtos ou a fonte que estou usar? Pois ficou com grande espaço para o texto continuar em baixo.

Imagem
rikardo2009 escreveu:Eu sou iniciante em opencart mas mexer em códigos não sei quase nada mesmo. Fiz como me disse e aumentei a caixa, a caixa ficou maior mas o nome continua sem aparecer, será esta restrito a um total de letras para aparecer na lista dos produtos ou a fonte que estou usar? Pois ficou com grande espaço para o texto continuar em baixo.

Imagem
Bo dia amigo @rikardo2009

Ai entra uma parte chata da coisa, tenha que procurar nos scripts e encontrar oque esta limitando a quantidade de caracteres.
Eu não tenho este tema aqui para testes, causo você puder me enviar , ou o endereço de sua loja para eu olhar, pois na demo do desenvolvedor é mais complexo de ver e entender pois usa um iframe.
Me envia em inbox (MP).