Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por CHARMPRICE
olá bom dia, sou nova em toda essa coisa de opencart, temas, modulos e estou perdida pois comprei um tema no themeforester e não aparece os módulos deste tema nos módulos do opencart, como faço para dicioná-los, será que alguém pode me ajudar por favor......grata
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

O tema que você comprou provavelmente veio com todos os recursos oferecidos, e ele deve ter um arquivo de ajuda para instalação e configuração de tudo, para que o tema funcione corretamente, provavelmente está em inglês.

Espero ter ajudado. :D
Por Valdemberg
Quando eu acesso a pagina de módulos e forma de pagamentos eles dão esse erro:
Notice: Error: Could not load language module/links! in C:\wamp\www\tetylaser.com.br\system\library\language.php on line 26
Notice: Error: Could not load language payment/alertpay! in C:\wamp\www\tetylaser.com.br\system\library\language.php on line 26
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Valdemberg escreveu:Quando eu acesso a pagina de módulos e forma de pagamentos eles dão esse erro:
Notice: Error: Could not load language module/links! in C:\wamp\www\tetylaser.com.br\system\library\language.php on line 26
Notice: Error: Could not load language payment/alertpay! in C:\wamp\www\tetylaser.com.br\system\library\language.php on line 26
Bom dia @Valdemberg

Como mostrado no Link de erro, diz que ele não encontrou o arquivo de idioma "language" para um de seus módulos, por isto esta gerando o erro.
Se você instalou algo chamado "links! " e "alertpay!", remova ou suba novamente os módulos para carregar todos os arquivos.
:geek:
Por Valdemberg
Ok vou fazer os procedimentos que me falou.
Sei que não é esse o tópico, mais aproveitando não consigo traduzir algumas partes da home, você pode me ajudar.
o site é www.tetylaser.com.br
text_cart na barra de menu superior
text_cart e text_items, logo abaixo
e buy no destaque.

Será que eu fazer esse procedimento resolve tudo. Desde já eu agradeço sua atenção.
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Valdemberg escreveu:Ok vou fazer os procedimentos que me falou.
Sei que não é esse o tópico, mais aproveitando não consigo traduzir algumas partes da home, você pode me ajudar.
o site é http://www.tetylaser.com.br
text_cart na barra de menu superior
text_cart e text_items, logo abaixo
e buy no destaque.

Será que eu fazer esse procedimento resolve tudo. Desde já eu agradeço sua atenção.
Amigo ao acessar o endereço me deparei com a tela de instalação, quando terminar sua instalação me informe para que eu possa olhar para as partes não traduzidas!
:geek:
Por Valdemberg
Me desculpa Reds, eu fui atualizar por uma versão mais nova a versão 1.5.1.3.1 e mudou toda a cara do site e ficou tudo em inglês, eu fiz o backup do versão anterior mais não voltou como era antes, com a atualização tudo funcionou, as formas de pagamento e de envio. Bom você acha que eu tenho que atualizar novamente, pois o site não voltou como era antes. Começar do zero e atualizar pra versão mais nova. Me desculpa novamente.