Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
Por Rose
Bom dia,

Após instalar tema free do site oficial do OC, não consigo acessar meu admin que apresenta o seguinte erro: Error: Could not load cache driver cache!
alguém pode me ajudar?
obrigada.
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Rose escreveu:Bom dia,

Após instalar tema free do site oficial do OC, não consigo acessar meu admin que apresenta o seguinte erro: Error: Could not load cache driver cache!
alguém pode me ajudar?
obrigada.
Qual a versão de sua aplicação Opencart ?

...de uma olhada no config.php e admin/config.php e olha para o drive de chamada do banco, veja se corresponde, ou olhar se este thema em questão tenha substituído toda sua base.
LEIA os arquivos de instalação do Thema com cuidado antes de proceder qualquer modificação em sua loja.
Código: Selecionar todos
// DB
define('DB_DRIVER', 'mysqli');
:geek:
Por Rose
A versão do oc é a última 2.0.3.1 o tema é o stardom, verifiquei os arquivos php e estão certinhos, nada errado.
No arquivo de instalação do tema só existem informações para instalação, nada de mais..
vou tentar enviar um e-mail ao criador pra ver oq aconteceu.
muito obrigada pela ajuda ;)
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Rose escreveu:A versão do oc é a última 2.0.3.1 o tema é o stardom, verifiquei os arquivos php e estão certinhos, nada errado.
No arquivo de instalação do tema só existem informações para instalação, nada de mais..
vou tentar enviar um e-mail ao criador pra ver oq aconteceu.
muito obrigada pela ajuda ;)
Boa noite...

Subir as pastas para o servidor...
catalog,
image,
system,
themeinstall

Acesse o seu site www.meusite.com.br/themeinstall (executa a instalação do thema)
Acesso o Admin: Configurações > Loja > Editar ---> aba LOJA > STARDOM

Eu tenha feito este processo e tudo funcionou corretamente em minha loja de teste... :geek:
Por Rose
Subi os arquivos novamente e executei o themeinstall , porém ainda não consigo acessar o admin.. Como é uma loja teste vou desistalar o tema e tentar um novo.
Muitíssimo obrigado pela ajuda Reds