Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Boa tarde.. Estou tentando instalar o mdulo pagamento digital, mas estou com problemas!!

Fiz o download do módulo e descompactei conforme texto de instalação, porém no meu OPENCART não têm a pasta admin. Localizei os arquivos dentro da pasta localuser... Ok o ícone aparece quando clico em extensões/Pagamentos.. Clico em instalar e ele informa desabilitado. Clico em editar e ele apresenta este erro!!

Notice: Undefined index: informa meu token in /home2/eletrodi/public_html/OEM/localuser/controller/payment/pagamentodigital.php on line 68

Notice: Undefined index: informa meu token in /home2/eletrodi/public_html/OEM/localuser/controller/payment/pagamentodigital.php on line 74

Notice: Undefined index: informa meu token in /home2/eletrodi/public_html/OEM/localuser/controller/payment/pagamentodigital.php on line 80

Notice: Undefined index: informa meu token in /home2/eletrodi/public_html/OEM/localuser/controller/payment/pagamentodigital.php on line 85

Notice: Undefined index: informa meu token in /home2/eletrodi/public_html/OEM/localuser/controller/payment/pagamentodigital.php on line 87

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/eletrodi/public_html/OEM/localuser/controller/payment/pagamentodigital.php:68) in /home2/eletrodi/public_html/OEM/system/library/response.php on line 65

Poderia me ajudar?

Muito obrigado, pela grande ajuda!! Abraços!!
O problema pode estar na mudança do nome da pasta admin, mas não tenho certeza pois não estou perto de meu ambiente de testes.

Faz assim, retornar o nome da pasta para admin novamente só para ver se é esse o problema, se for ótimo passamos para a correção, se não for então exploraremos outros.