Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá a todos, estou começando agora no opencart. Tinha uma loja simples no UOLHOST porem desiste deles e resolvi migrar para o opencart (muito melhor), porem la eu tinhas alguns produtos cadastrados e exportei a lista com uma extensão .CVS.

Gostaria de saber como faço para colocar meus anuncios que estavam no UOLHOST para o OpenCart.

Gostaria de saber tbm se existe a forma de eu colocar um banner rotativo ou uma animação em flash na pagina inicial acima dos produtos anunciados...

E mais uma duvida..rsss... Estou usando o tema padrão mesmo do opencart, porem ao colocar uma imagem/banner/logo lá em cima as menus se deslocão da coluna de "pesquisas". Tem como eu colocar uma imagem maior sem os menus se deslocarem ??? Quanto maior a figura mais se desloca :(.

Grato a todos.

:)
Olá amigo, você está no lugar certo e utilizando o melhor sistema (OpenSource) de loja virtual disponível na internet.

No canto superior direito do fórum, existe um campo de busca para você encontrar a resposta para a maioria, senão todas essas perguntas.

Abraço e boa sorte !