Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Rose
Estou fazendo uns testes em minha loja teste e criando meu próprio tema, quando apareceu um erro que não me deixa acessar o admin e nem mesmo a loja, q ao q o mesmo indica parecer ser no BD

Warning: mysqli::mysqli() [mysqli.mysqli]: (HY000/2002): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home1/rosebv/public_html/system/library/db/mysqli.php on line 7

Notice: Error: Could not make a database link (2002) Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home1/rosebv/public_html/system/library/db/mysqli.php on line 10

Warning: mysqli::close() [mysqli.close]: Couldn't fetch mysqli in /home1/rosebv/public_html/system/library/db/mysqli.php on line 58

Será q alguém poderia ajudar? grata.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Estranho, este erro indica que não foi possível criar um banco de dados, verifique se os arquivos config.php e /admin/config.php estão com seus conteúdos corretamente preenchidos.
Por Rose
Obrigada pela ajuda Manoel,
Não sei oq aconteceu mais voltou a funcionar hoje. Não entendo nada de BD e graças a Deus nem foi preciso verificar.
Valeu pela ajuda vocês são ótimos ;)