Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por MarGia
Amigos bom dia.
Desde já agradeço a quem puder ler meu problema e mais ainda para quem puder dar uma ajuda.
Instalei uma OC limpa e estava tudo bem coloquei os poucos produtos com que trabalho tudo lindo e funcionando.
De uma hora para outra começou a apresentar vários erros no admin, tipo não conseguir editar os pedidos, não conseguir alterar preço, dar desconto, enfim, estou com a admin totalmente travada.
Pesquisei bastante ms não achei o motivo real, os erros são vários e agora está abrindo um " Forbidden
You do not have permission to access this document. " quando tento alterar.
Será que é o servidor? a loja está bugada ? ou "bugaram" ela...
Não sei o que pensar.
Usava uma antigona que nunca deu problemas, nesta agora só tá dando treta.
Um bom fds a todos.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Bom dia.

Se você não instalou nenhuma extensão, modificação ou tema que possa ter causado este problema, é quase que certeza que é problema em sua hospedagem, mas antes de colocar um ponto final sobre o problema está em sua hospedagem, coloque o link da sua loja para acessarmos.

Espero ter ajudado. :D
Por MarGia
Muito obrigado Manuel, desculpe a demora estava no interior sem acesso a uma internet decente.
A loja está no server brmail.org, estamos em um servidor dedicado, o endereço da loja instalada é marcosbettas.com.br.
Tentei agora de novo e realmente está com erro, não edito nada.
Se precisar de dados para logar estou à disposição, vou ser mais rápido agora, me desculpe.