Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
PESSO(ALL)
Tava testando o botão like da minha loja e aconteceu isso:
Indicates that a URL property has whitespace characters, which is not allowed.: URL 'http://www.alecrins.com/image/cache/catalog/Avon/Para o Corpo/Cremes faciais/Clearskin Mascara Facial Removedora de Cravos 60 g-228x228.jpg' for property 'og:image:url' of the object at 'http://www.alecrins.com/index.php?route ... uct_id=183' is invalid because it contains whitespace characters.

Então peguei uma imagem de uma pasta onde não tinham espaços em branco, e alterei o nome da imagem colocando traços(-) nos espaços em branco e aconteceu isso:
Imagem

Depois adicionei URL-s amigaveis nas categorias e subcategorias mas o problema da imagem acima persiste...alguem pode ajudar a resolver isso?
Editado pela última vez por afarias em 29 Jul 2015, 12:10, em um total de 1 vez.
Todo trabalho tem regras e quando as mesmas são quebradas sempre tem problemas, programação é algo muito simples quando se segue as regras, então vou te informar onde esta o problema, esta no nome das pastas "Para o Corpo" e outras, nunca utilize espaços ,caracteres especiais no nome das pastas e nome dos produtos; Seguinte essa dica você não terá problemas com esse script, com indexação do google e o site;
ja corrigi esse erro de nomenclatura de todas as pastas e arquivos, no entanto algumas imagens aparecem com a descrição, e outras não.
outra coisa é que quando vou compartilhar o link da minha loja no face, ao invés de aparecer a pagina inicial, aparece a foto de um produto, sabe o que pode ser isso?
Que bom que solucionou seu problema, em relação ao compartilhamento com o facebook ele irá indexar o que você esta compartilhando, se o botão curtir for na página de um produto com certeza ele irá mostrar algo referente a esse produto, e essa é a forma certa pois o cliente irá compartilhar o que ela deseja, já pensou se toda curtida no youtube por exemplo fosse para o youtube.com e não para o vídeo, pense nisso;
Ai que ta o problema, eu arrumei esse problema tem dias, mas tanto o botão LIKE quanto o botão SHARE estão com esse "problema"...eles compartilham algumas informações numa boa, e outras não mostram se quer a foto. e isso ocorre tambem na hora de eu compartilhar o link da loja no Facebook, pois ele ao invés de mostrar uma imagem do site, ele mostra uma imagem do produto, de um produto especifico na verdade.