Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Boa tarde

Utilizo a versão opencart 2.0, instalei perfeitamente e aparentemente tudo está funcionando como se deve. Porém estou tendo problemas ao me deslogar do painel administrador, pois ao tentar me logar aparece a mensagem "Atenção: Usuário ou Senha inválidos." descobri a solução entrando no site http://www.miraclesalad.com/webtools/md5.php e digitando minha senha e copiar o código gerado e colar no campo "password" da tabela "user" ai eu consigo logar, mas ao sair novamente volta a dar a mensagem "Atenção: Usuário ou Senha inválidos." O que eu devo fazer para solucionar de vez ?

Obrigado.
Amigo se você inserir os dados diretamente no banco de dados será impossível isso voltar a acontecer a não ser que seu banco esteja se corrompendo ou o mais provável é que você não esta memorizando a senha ou simplesmente digitando em caixa alta e depois tentando entrar digitando em caixa baixa, cheque isso;
Primeiramente, muito obrigado por estar disposto a me ajudar. Eu já havia testado a possibilidade de estar digitando em caixa alta ou baixa e depois estar digitando ao contrário do que eu cadastrei, o pior é que aparentemente está tudo certo. Só funciona gerando aquele código e substituindo minha senha pelo código. :?
Isso é novidade para mim, nunca vi um caso desse, sua loja funcionava antes ou isso começou a ocorrer depois de instalado alguma aplicação?, faz o seguinte se só esta fazendo testes exclua o banco de dados os arquivos da loja e faça uma nova instalação com novos arquivos da loja;
Fiz o que você falou e até agora está funcionando normal, mesmo saindo e entrando novamente. Não sei se foi coincidência, mas se eu rodar o Ccleaner, ele volta a falhar.. Se eu não executa-lo funciona perfeitamente reinstalando o banco de dados. * Obs: Ela sempre funcionou bem e recentemente não instalei nenhuma aplicação, só estou testando mesmo. De qualquer forma, muito obrigado.

Abraços.