Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por fabio da fontoura
boa tarde a todos,
estou fazendo alteração do arquivo header.tpl na pasta catalog/view/theme/default/template/common/

e estou tendo uma tremenda dor de cabeça com algo que parece simples para mim, mas a mesma não atualiza a pagina. mesmo esse arquivo publicado estar com conteúdo alterado. e já pedi para outros visualizarem em outros lugares e continua aparecendo o padrão

(54) 0000-0000 Minha conta Lista de desejos (0) Carrinho de compras Finalizar pedido

já limpei histórico, já limpei cache e continua o mesmo conteúdo sendo exibido.

alguem poderia dar uma dica.

aguardo e desde já agradeço.
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Amigo eu não entendo quais os verdadeiros problemas sem ver o objetivo e o ponto de partida, porem se esta em FrontEnd e esta a usar o template padrão deve seguir o caminho:
catalog\view\theme\default\template\common---> header.tpl
mas isto deve variar se esta usando outro template...
ex: catalog\view\theme\MEUTEMA\template\common---> header.tpl
Por fabio da fontoura
Estou usando este mesmo, só que faço alteração neste e o mesmo não mostra na pagina.

www.celvi.com.br

na ultima linha substitui conforme abaixo colocando TESTE
<li><a href="<?php echo $checkout; ?>" title="<?php echo $text_checkout; ?>"><i class="fa fa-share"></i> <span class="hidden-xs hidden-sm hidden-md">TESTE </span></a></li>

aguardo sua ajuda.
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Como descrito ai na chamada do bootstrap "HIDENN"
Código: Selecionar todos
<li><a href="<?php echo $checkout; ?>" title="<?php echo $text_checkout; ?>">
<i class="fa fa-share"></i> <span class="hidden-xs hidden-sm hidden-md">TESTE </span></a></li>
Fica um pouco complicado lhe explicar a sintax de Booostrap, mas vamos tentar algo mais simples
Eu não sei exatamente oque você quer fazer mas pode colocar a LI sem a class hidden, no caso este LINK referece aos links do topo.
Código: Selecionar todos
<li>
       <a href="#"title="Algo aqui">
              <i class="fa fa-share"></i> TESTE </li>