Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por Claudinei Antunes
Boa Noite
Estou com problema de autenticação para o Mercado Livre em meu site, quando vou autenticar aparece essa mensagem abaixo
Error: Failed to get access code. Please check your application setting.
Message from Mercadolivre: Connection Error: - SSL connect error
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Aparentemente o módulo exige que seu site tenha uma conexão segura SSL para funcionar, entre em contato com sua hospedagem;
Por Claudinei Antunes
Esse é o problema estou sem suporte, tanta coisa que eu queria colocar em minha loja para melhorar e divulgar cada vez mais só que não tenho ninguém para fazer isso. Formas de pagamento, envio, métodos mais fáceis para meu cliente navegar entre outros
Por Claudinei Antunes
Alguem conhece uma pessoa boa e barata para complementar minha loja e me dar algumas ideias para colocar mais coisas para chamar atenção do meu publico

Trabalho com vendas, locação e assistência técnica de maquinas de café e insumos...
www.expressocoffee.com.br
Por Mathias
Infelizmente não encontrei uma relação de pessoas que trabalham com Opencart, para solicitar um "orçamento" de Job:

Preciso da loja com:

1) Importador de produtos via excel

2) Integrado ao ML (fazer anuncios)

3) Checkout one page

4) Template utilizando tipo Journal "Opencart" ou similar (bonito). Consegue fazer neste formato? Preciso que instale no servidor, e claro com os modulos basicos de: frete, pagamento e etc...
Por reds
Mathias escreveu:Infelizmente não encontrei uma relação de pessoas que trabalham com Opencart, para solicitar um "orçamento" de Job:

Preciso da loja com:

1) Importador de produtos via excel

2) Integrado ao ML (fazer anuncios)

3) Checkout one page

4) Template utilizando tipo Journal "Opencart" ou similar (bonito). Consegue fazer neste formato? Preciso que instale no servidor, e claro com os modulos basicos de: frete, pagamento e etc...
Você pode me enviar um e-mail ou MP para que possamos falar de sua solicitação sobre profissional Opencart
Email: julio@agenciaprai.com
:ugeek:
Por reds
Claudinei Antunes escreveu:Alguem conhece uma pessoa boa e barata para complementar minha loja e me dar algumas ideias para colocar mais coisas para chamar atenção do meu publico

Trabalho com vendas, locação e assistência técnica de maquinas de café e insumos...
http://www.expressocoffee.com.br
Você pode me enviar um e-mail ou MP para que possamos falar de sua solicitação sobre profissional Opencart
Email: julio@agenciaprai.com
:ugeek: