Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Assis
Estou com um problema: quando coloco o preço, aparece a letra ´´d´´ no lugar da vírgula antes dos centavos. Por exemplo: coloco R$ 10.90 e grava R$ 10d90. Já tentei colocar ponto e depois tentei colocar vírgula e dá no mesmo. Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.

Assis.
Aparentemente isso é problema com os arquivos de tradução, quando você traduziu tem certeza que instalou os arquivos de tradução compatível com a versão da loja?, outra coisa que pode ter ocorrido e o corrompimento dos arquivos de tradução ou simplesmente que você editou algo que não podia;
Por Assis
Obrigado pelo retorno. Pode ser esse o problema, então, pois não consegui traduzir a loja. A versão é 2.0.2, já fiz várias tentativas e não consigo a tradução. Será que posso ir adicionando produtos assim mesmo e quando eu conseguir traduzir não irá interferir?

Assis.
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Assis escreveu:Obrigado pelo retorno. Pode ser esse o problema, então, pois não consegui traduzir a loja. A versão é 2.0.2, já fiz várias tentativas e não consigo a tradução. Será que posso ir adicionando produtos assim mesmo e quando eu conseguir traduzir não irá interferir?

Assis.
Você pode upar novamente a tradução para sua loja, baixe uma nova cópia da mesma aqui:
Tradução Português Brasi OPl, selecione a versão correspondente e boa sorte.
:geek: