- 14 Ago 2015, 11:59
Olá!
Estou montando minha loja desde o zero, não entendo muito php, entao só fuçando mesmo. Comprei alguns modulos e outros baixei grátis. Em um dos modulos estou tendo uma dificuldade em ajusta-lo ao meu tema. Na verdade, até sei onde tenho de modificar, mas não entendo nada de css, e os testes que fiz tentando alterar não deu muito certo.
O modulo em questão é Simple Checkout One, sei que é comercial, mas meu periodo de suporte já expirou.
O que está acontecendo é o seguinte:
Esse modulo está modificando 4 paginas:
-Checkout
- Register
- Edit Register
- Edit Adress
E essas páginas estao com tamanho grande, pegando toda a tela e não está centralizado.
Estou esperando consertar apenas isso para começar a divulgar minha loja.
Se puderem me enviar orçamentos por imbox.
Obrigada!
Estou montando minha loja desde o zero, não entendo muito php, entao só fuçando mesmo. Comprei alguns modulos e outros baixei grátis. Em um dos modulos estou tendo uma dificuldade em ajusta-lo ao meu tema. Na verdade, até sei onde tenho de modificar, mas não entendo nada de css, e os testes que fiz tentando alterar não deu muito certo.
O modulo em questão é Simple Checkout One, sei que é comercial, mas meu periodo de suporte já expirou.
O que está acontecendo é o seguinte:
Esse modulo está modificando 4 paginas:
-Checkout
- Register
- Edit Register
- Edit Adress
E essas páginas estao com tamanho grande, pegando toda a tela e não está centralizado.
Estou esperando consertar apenas isso para começar a divulgar minha loja.
Se puderem me enviar orçamentos por imbox.
Obrigada!