- 17 Jun 2011, 02:13
Versão do opencart 1.5.0.5
Aparece essa mensagem: Fatal error: Cannot access private property Document::$title in /home/steamgam/public_html/admin/controller/payment/pagseguro.php on line 21
Alguem poderia me ajudar, so falta isso pra terminar a loja
ond escreveu:Este codigo aparece no topo do siteNotice: Undefined index: shipping_method in /home/xxxx/public_html/lojateste.com.br/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 123To tendo o mesmo erro com a versão 1.05
Ola a todos estou quebrando a cabeça e não consigo resolver isso, procurei algumas respostar aqui e tentei todas ,mais não resolveram, pois sempre dava o mesmo problema ou aumentava ate mais, o negócio é quando eu finalizo a compra
ou antes de finalizar aparece este erro no topo do site Notice: Undefined index: shipping_method in /home/xxxxx/public_html/lojateste.com.br/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 123
so q não atrapalha nada na compra unica coisa q mostra para qualquer hacker onde esta a falha do meu site, como resolvo isso pessoal? 5:17 vo ficar acordado ate as 10:00 toda ajuda e bem vinda.vlw
versao do opencart 1.4.9.5
versao do modulo pagseguro pagseguro-opencart_v1.0.4
Versão do opencart 1.5.0.5
Aparece essa mensagem: Fatal error: Cannot access private property Document::$title in /home/steamgam/public_html/admin/controller/payment/pagseguro.php on line 21
Alguem poderia me ajudar, so falta isso pra terminar a loja