Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por marcioplg
Bom dia a todos, gostaria de saber se existe um modulo de controle de estoque, que possa funcionar paralelamente ao site, Site integrado ao software, facilitando todo o seu gerenciamento. Você cadastra o produto no software, atualiza e o produto já aparece no site. veja o link para ficar mais claro: http://www.epratico.com.br/ecommerce.asp

outra pergunta, tem como eu imprimir meu estoque no site de forma que sai quantidade e numerações? tenho site de loja de sapatos, gostaria de imprimir todo estoque discriminado
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Na verdade isso não seria um módulo pois é seu sistema ERP que deve ser integrado ao site, você procurar um sistema para isso ou solicitar ao programador do seu para fazer essa integração;

A alguns dias eu fiz um script que ficou no servidor do site do cliente, de duas em duas horas o sistema ERP exportava por ftp um arquivo txt com todo o estoque do ERP, o script que desenvolvi pegava esse arquivo e atualizava o estoque no site, essa é uma forma muito simples de se fazer mais para o cliente serviu, o correto é o seu sistema ERP fazer essa integração diretamente com o opencart, por isso faça o que informe no parágrafo acima;

Em relação a imprimir em uma tabela você pode procurar algo no site opencart.com, se não encontrar pode entrar em contato comigo que te passo um orçamento para desenvolvimento dessa opção para sua loja;