Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por will90
Bom dia, pessoal. Estou com uma dúvida e gostaria de um auxílio.
Trabalho no setor de comunicação de uma loja de adesivo de parede infantil, faixa de decoração, adesivo de azulejo e etc. Estamos estudando há um tempo migração para open source, pois nosso CMS proprietário não está mais atendendo tão bem as necessidades. Como não sou programador, não tenho tanta informação a respeito de coisas mais técnicas, mas preciso saber se há um bom número de plugins para OpenCart. Cotamos Magento também, mas os custos ficaram bem altos e decidimos achar outra solução.
Por maskdevil
Olá Will90, tudo bem com você?

Sim, respondendo a sua pergunta, existem uma extensa variedade de Plugin, nesse caso chamados de extensões para Opencart que você pode utilizar em sua migração, porém antes de mais nada você terá que verificar quais são as questões em relação ao seu pedido, quais são as extensões (Módulos) que iram atender as suas necessidades e sua demanda de trabalho.
Particularmente eu acredito que o Opencart e suas extensões conseguem atender a grande maioria de necessidades, caso o que deseja não esteja disponível você vai poder contar com diversos desenvolvedores e Freelas a sua disposição, claro que tudo vai depender da necessidade e do trabalho que será feito, caso não consiga achar as suas necessidades.

Estou a disposição se precisar.