Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Para quem esta começando agora com o opencart e ainda não instalei nenhuma versão, qual seria indicado? Esta ultima mesmo?

Porque ainda não achei muitos módulos adaptáveis a ela.

Os módulos das outras versões antigas são compatíveis de alguma forma? Tipo, boleto bancário, temas diferentes, integrações de marketing, etc...

Pois preciso de todas as formas de pagamento adaptados ao brasil e meios de marketing em geral...

se alguem puder me ajudar, agradeço
Editado pela última vez por lichique em 18 Jan 2015, 08:50, em um total de 1 vez.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Boa noite.

A versão 2.0.1.1 com certeza é a melhor, mas a 1.5.6.4 está a mais tempo, o que na prática significa que tem mais recursos prontos, creio que até o final de janeiro, a maioria dos módulos já estará compatível com a versão 2.0.

Espero ter ajudado. :D
Boa tarde! Sei que o topico já está resolvido, mas como também sou leigo no assunto, eu gostaria de saber:

A versão 1.5.6.4 seria a melhor pedida ou a versão 2.0.x já está com todas as ferramentas que as versões anteriores?

O que vocês esperam da versão 2.1 em relação a 2.0.x?

Desculpe as perguntas, mas como sou leigo no assunto gostaria de saber.

Obs, estou montando uma loja a partir da versão 1.5.6.4, mas estou barrando em encontrar as extensões que preciso em minha loja virtual.

Obrigado!
Olá, tudo bem?

A 2.0.3.1 está bastante estável e compensa utilizá-la para produção, hoje em dia se fosse iniciar uma loja, utilizaria essa versão.
Tem vários módulos úteis desenvolvidos.
A maioria dos desenvolvedores está focando nas versões mais recentes
A versão 2.1.0.0 há informações que será diferente das versões 2.X anteriores, inclusive que alguns módulos desenvolvidos para a 2.0.3.1 não funcionarão e precisarão ser refeitos.
Ainda não sabemos como será a versão 2.1.0.0, mas creio que será a melhor desenvolvida.

Boa sorte.