Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Olá a todos, é a primeira vez que escrevo aqui, portanto espero estar fazendo no local certo. Pois bem, estou com um problema que não consigo solucionar, já virei a internet de ponta a cabeça e também aqui no fórum, mais não obtive respostas para o tal problema. No meu site após clicar em comprar e ir para o carrinho, quando você vai simular o frete o cálculo até faz normalmente, mais a janela ligthbox não permite você clicar na opção, isso está acontecendo no meu tema journal, agora quando altero o tema para o default funciona perfeitamente. Alguém poderia me dizer algo sobre como resolver este problema ? Desde já agradeço. meu site: www.marcocell.com.br/novo
Sr "lukislayer", tenho suporte do desenvolvedor do theme por ter comprado o mesmo. Mas o desenvolvedor não dá suporte a módulos de terceiros. Estou com um problema com o modulo dos correios que se quer é exibido na tela do "Quick Checkout".
Você consegue fazer tal adaptações para exibir o modulo dos correios? Se sim, favor escrever para smfcontato@gmail.com seu orçamento.
Obrigado.