Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
OLÁ

aguem pode me ajudar ,,o cliente realiza a compra,
e quando ele vai no históricos de pedidos nao
aparece nada....

já dei uma verificada
no menu situações de venda e nada.

alguem teria uma solução?
Editado pela última vez por comercio em 20 Jul 2011, 15:13, em um total de 1 vez.
juliocesar757 escreveu:Vá em Movimentações, Vendas e filtre os pedidos com situação 'Pedidos perdidos'. Se o pedido estiver lá é porque ocorreu algum problema na finalização do pedido que não foi confirmado.
juliocesar757
Realmente o pedido esta lá o que devo fazer para
aparecer no historico?
comercio escreveu:
juliocesar757 escreveu:Vá em Movimentações, Vendas e filtre os pedidos com situação 'Pedidos perdidos'. Se o pedido estiver lá é porque ocorreu algum problema na finalização do pedido que não foi confirmado.
juliocesar757
aparecer no historico?
Aconteceu algum problema com o modulo do pagseguro para ele não confirmar o pedido. Veja se o pagseguro está instalado corretamente ou atualize-o para uma versão mais recente. Se não resolver, entre em contato com quem desenvolveu o módulo para te ajudar.
juliocesar757 escreveu:
comercio escreveu:
juliocesar757
aparecer no historico?
Aconteceu algum problema com o modulo do pagseguro para ele não confirmar o pedido. Veja se o pagseguro está instalado corretamente ou atualize-o para uma versão mais recente. Se não resolver, entre em contato com quem desenvolveu o módulo para te ajudar.

qual versao de pagseguro de vo usar para minha versao 1.4.9.4???

desde já agradeço
Eu não conheço o módulo do Pagseguro porque ainda não usei. O que eu suponho o que pode estar acontecendo é com o retorno do Pagseguro que não está confirmando o teu pedido. Por isso o pedido fica 'escondido' sem status nenhum.

Você seguiu todo o processo de instalação do módulo corretamente? Me parece que o após instalar, você tem que colocar na sua conta do PagSeguro o url de retorno.

Alguém que usa o Pagseguro pode confirmar isso?