Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por drsubit
Olá galera tudo bem?
Estou com um problema gravíssimo e ja tentei diversas coisas que encontrei na internet/foruns mas sem solução.

Estou usando a versão 2.0.1.1 e mesmo sem colocar nenhum módulo, tradução, temas, a loja apresenta o erro. Quando estou para criar, editar ou visualizar um pedido no admin, apresenta o erro 404 de página não encontrada. Se eu coloco para não usar url amigável e comento o .htaccss, apresenta o mesmo erro mas a mensagem de Internal error server e a descrição de erro 404.

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para resolver isso?

Agradeço a todos.
Por drsubit
Valeu amigo... fiz sua tentativa mas sem sucesso. O estranho que é somente nessa parte que da o erro... na hora de editar pedidos.

Fazendo isso que vc falou o erro que aparesenta é o seguinte:
Código: Selecionar todos
Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@microcolors.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Por Shopencart
Pede para verificar se está habilitado o Curl do seu PHP pois os pedidos usam essa função, eu não tinha entendido que era no pedido, a solução que passei era para o produto na front vou ficar mais atento na proxima
Por drsubit
Cara fiz esse teste tb, coloquei o codigo abaixo e o retorno foi o seguinte: http://www.microcolors.com.br/curl.php
Código: Selecionar todos
<?

// Script to test if the CURL extension is installed on this server

// Define function to test
function _is_curl_installed() {
    if  (in_array  ('curl', get_loaded_extensions())) {
        return true;
    }
    else {
        return false;
    }
}