Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Prezados, estou com um grande problema com meus e-mails, formulário de contato, novo cadastro e compras, nenhum funciona, já configurei como MAIL e como SMTP porém nenhum funciona, minha hospedagem é Kinghost e já abri um chamado porem eles dizem que não existem nenhum problema técnico no servidores e sim algo no script OpenCart.

Já segui N tutoriais sobre e-mail no OpenCart 2.0.3.1 e nada deu certo.

Preciso de uma ajuda urgente pra poder por meu site em produção.

Agradeço desde já pela ajuda.

Editado
Aparece esse erro quando uso a opção SMTP
Código: Selecionar todos
fsockopen() expects parameter 5 to be double, string given in /home/loja/www/system/library/mail.php on line 170Notice: Error: () in /home/loja/www/system/library/mail.php on line 173
Por Shopencart
coloca essa linha no arquivo php.ini na raiz do opencart e na pasta admin
allow_url_fopen = On muitos servidores informam não ter problemas pois estão operando normalmente o que você precisa verificar é se essa função do seu php está habilitada
Por Gilson Oliveira
Shopencart escreveu:coloca essa linha no arquivo php.ini na raiz do opencart e na pasta admin
allow_url_fopen = On muitos servidores informam não ter problemas pois estão operando normalmente o que você precisa verificar é se essa função do seu php está habilitada

A config do php.ini
Código: Selecionar todos
magic_quotes_gpc = Off;
register_globals = Off;
default_charset	= UTF-8;
memory_limit = 64M;
max_execution_time = 36000;
upload_max_filesize = 999M;
safe_mode = Off;
mysql.connect_timeout = 20;
session.use_only_cookies = On;
session.use_trans_sid = Off;
session.cookie_httponly = On;
session.gc_maxlifetime = 3600;
allow_url_fopen = on;
;display_errors = 1;
;error_reporting = E_ALL;
Por Gilson Oliveira
Adicionei um sistema de e-mail pra fazer um teste em PHP usando a função MAIL e surpresa... Funcionando normal

Esse versão 2.0.3.1. tem algum bug escondido nesse sistema de e-mail :|
Por Shopencart
Aqui no meu servidor nunca tive problemas com e-mail uso essa mesma versão 2.0.3.1, tanto na função mail do php quanto na SMTP