- 23 Out 2015, 12:13
Blz galera
Pesquisei na busca do fórum antes de criar o meu tópico porém o meu problema parece ser um pouco diferente dos outros
Tenho um cloud grátis de testes no amazon aws, instalei o opencart 2.0.3.1 tudo ok, todos as dependências instaladas corretamente.
fui nas configuracões e configurei o FTP para a pasta root raiz no meu teste uso a pasta /var/www onde contem os ficheiros do opencart.
coloquei a porta 21 (abri a mesma no firewall do amazon aws console)
configurei o usuário e senha e salvei.
Depois fui nos plugins /extensions
e tentei upar o arquivo ocmod.zip versão 2.0.3.1
Acontece que depois de uns 2 minutos sempre me dá o erro cannot connect ftp21
de seguida notei que estava faltando um ftp no meu cloud, instalei o vsftpd.
refiz as configurações de novo só que mesmo assim não coneta, na verdade agora o erro cannot connect sumiu, porém já tem mais de 25 minutos upando mostrando a opção somente copying files...
Alguém aqui no fórum utiliza o cloud da amazon aws? se sim como configurou a questão do FTP para enviar upar a tradução do forum?
Entretando se eu descobrir o problema voltarei para postar a solução no fórum.
Att.
Eletrônica-web
Pesquisei na busca do fórum antes de criar o meu tópico porém o meu problema parece ser um pouco diferente dos outros
Tenho um cloud grátis de testes no amazon aws, instalei o opencart 2.0.3.1 tudo ok, todos as dependências instaladas corretamente.
fui nas configuracões e configurei o FTP para a pasta root raiz no meu teste uso a pasta /var/www onde contem os ficheiros do opencart.
coloquei a porta 21 (abri a mesma no firewall do amazon aws console)
configurei o usuário e senha e salvei.
Depois fui nos plugins /extensions
e tentei upar o arquivo ocmod.zip versão 2.0.3.1
Acontece que depois de uns 2 minutos sempre me dá o erro cannot connect ftp21
de seguida notei que estava faltando um ftp no meu cloud, instalei o vsftpd.
refiz as configurações de novo só que mesmo assim não coneta, na verdade agora o erro cannot connect sumiu, porém já tem mais de 25 minutos upando mostrando a opção somente copying files...
Alguém aqui no fórum utiliza o cloud da amazon aws? se sim como configurou a questão do FTP para enviar upar a tradução do forum?
Entretando se eu descobrir o problema voltarei para postar a solução no fórum.
Att.
Eletrônica-web