- 22 Jun 2011, 11:16
Olá, eu estou com dificuldade para vender produtos por download eu vi 3 tópicos aqui sobre o assunto mais não deu certo, eu upei o download e depois criei um produto e linkei o download para q quando alguém comprar ele seja enviado ou disponibilizado o link para download, então simulei uma compra e deu tudo certo compra e aprovação tudo certinho só q em nenhum momento apareceu um link para eu fazer o download q eu comprei e nem informação nenhuma de como fazer o download que comprei, então como é que funciona?
Assim que a pessoa compra o meu download e após a confirmação do pagamento eu tenho q enviar manualmente por e-mail? Ou a pessoa compra o download e disponibilizado automaticamente o link após a confirmação do pagamento para baixar o mesmo?
Só para saber a simulação que eu fiz de compra, foi tudo sem pagar nada , apenas entrei no admin e coloquei o status da compra do cliente de aguardando pagamento para aprovado, completo e outros, mas nenhum me retornou um e-mail com link para download, e no site em download disponível, não aparece nenhum download.
Assim que a pessoa compra o meu download e após a confirmação do pagamento eu tenho q enviar manualmente por e-mail? Ou a pessoa compra o download e disponibilizado automaticamente o link após a confirmação do pagamento para baixar o mesmo?
Só para saber a simulação que eu fiz de compra, foi tudo sem pagar nada , apenas entrei no admin e coloquei o status da compra do cliente de aguardando pagamento para aprovado, completo e outros, mas nenhum me retornou um e-mail com link para download, e no site em download disponível, não aparece nenhum download.
Editado pela última vez por ond em 22 Jun 2011, 14:33, em um total de 1 vez.