Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Prezados boa tarde,

Comprei uma loja (Super Eleva 148 - baseado no OpenCart) e instalei e não tive problemas deu tudo certo (eu mesmo instalei) a alguns meses tava criando as categorias e alimentando o site com produtos, acontece que fui deixar um amigo gerenciar a revenda de hospedagem e terminar de criar a loja e ele além de não fazer nada deixou minha revenda ser excluída por falta de pagamento, fazendo eu perder todos os sites que eu tinha inclusive a loja

Agora recontratei a revenda de hospedagem e todas as vezes em que eu instalo a loja (já repeti o processo diversas vezes) dá esse erro:

Notice: unserialize() [function.unserialize]: Error at offset 88 of 603 bytes in /home/koulong/public_html/index.php on line 65

que no caso não consigo reparar.

Restaurei um backup que tinha, e sumiu um erro (eram duas linhas com o mesmo erro), mais esse ai de cima continua.

Não fiz nenhuma atualização e nem alterei nenhum código, ele já dá esse erro logo após a instalação

Se puderem me ajudar agradecerei muito

O suporte da loja era de 6 meses somente e mesmo tendo passado eles tentaram me ajudar, mas até agora não conseguiram, pois me enviaram para um tópico deste fórum (http://forum.opencartbrasil.com.br/view ... =12&t=4857) que apesar do problema ser parecido não resolveu o problema, já que o módulo de boas vindas não está instalado.

Desde já agradeço a atenção
deu erro:
Parse error: syntax error, unexpected ':' in /home/koulong/public_html/index.php(65) : regexp code on line 1

Fatal error: preg_replace() [<a href='function.preg-replace'>function.preg-replace</a>]: Failed evaluating code: s:2:\"limit\"; in /home/koulong/public_html/index.php on line 65
vou reinstalar a loja mais uma vez, mesmo no restaurando um backup dá esse erro
Log de erros:
2015-10-30 19:02:16 - PHP Warning: session_start() [<a href='function.session-start'>function.session-start</a>]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/koulong/public_html/index.php:65) in /home/koulong/public_html/system/library/session.php on line 11
2015-10-30 19:02:16 - PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/koulong/public_html/index.php:65) in /home/koulong/public_html/index.php on line 177
To instalado o arquivo que comprei, pois não tenho muito conhecimento para mexer no esqueleto da loja, mas se continuar dando erro, vou instalar o opencart puro mesmo e tentar achar algum tema legal, mas o curioso é que da primeira vez que instalei não deu erro nenhum