Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Olá,

Gostaria muito de poder contar com a ajuda de vcs, vamos lá...

Estou usando o OpenCart 2.1.0.1 em localhost (Xampp), estou tentando criar a minha loja e já tentei com outras plataformas, inclusive com PrestaShop (foi pior).

O problema é que são lentes de grau e algumas são com até 139 graus diferentes para cada olho e são muitas lentes!

Eu imaginei que após cadastrar os 139 graus em opções com o nome "Graus" este ficasse a disposição das demais lentes... até fica, mas tenho que ir em produtos, selecionar a lente e adicionar grau por grau além de ter que colocar a quantidade e se quero reduzir do estoque para cada lente que eu cadastrar! Não existe oura maneira?

Não quero controlar o estoque pelo site então a quantidade pode ser qualquer valor.

Não sei se soube me explicar, mas vou colocar um link aqui de uma loja que usa exatamente o que preciso, é só clicar em Grau Esférico: http://www.e-lens.com.br/produto/lentes ... e-uv-56930

Será que tem algum módulo pronto que facilite isso? Ou alguém aqui faz $?

Obrigado.
Ribeiro.
Editado pela última vez por Ribeiro em 06 Nov 2015, 14:40, em um total de 1 vez.
A forma mais simples para solucionar esse problema é cadastre um produto com as opções de produtos desejada e desativar para venda, pois ele apenas servirá de exemplo para os outros produtos, quando for criar outro produto copie esse e apena edite as informações que julgue necessário;