Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
proveyourselfthom escreveu:Procurei na Internet mas não encontrei nada. O que devo fazer para atualizar o OpenCart? Seria apenas descompactar os arquivos novos e sobreescrever os velhos?
Valeu.
Isso mesmo. Só mantém os arquivos /config.php e admin/config.php. NÃO OS SOBRESCREVAM COM OS RESPECTIVOS NOVOS ARQUIVOS.
Ai galera, fiz como o pessoal recomendou, substitui os arquivos da versao 1.5.0 pelos da versao 1.5.0.5 com exceçao dos arquivos /config.php e admin/config.php que permaneceram originais.

No momento da atualizacao eu estava usando o tema shoppica. Eu sou novo em opencart, entao talvez esteja fazendo algo errado.. eu nao fiz upload novamente da pasta install, é necessário? Eu estou querendo apenas atualizar a versao.

Até o momento o erro que me aparece é o seguinte: Fatal error: Class 'Browser' not found in /home/valedoac/public_html/catalog/view/theme/shoppica/template/common/footer.tpl on line 1

Tem haver com o tema.. mas nao sei o que faço.

Alguem me ajuda ai. Vlw