Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível fazer a configuração do opencart para que ele trabalhe as urls utilizando barra ao invés de traços, por exemplo:

Hoje eu criei uma url de departamento desta maneira: unhas/esmaltes/claudia-raia mas ele não reconhece, ela funciona apenas quando eu utilizo o padrão normal: unhas-esmaltes-claudia-raia.

Já procurei plugins para isso mas não consegui encontrar nenhum. É possível fazer isto ?

Minha versão é a 2.0.3.1.

Obrigado.

Att.
Até onde sabemos URLs são URLs e unicas, e logo a utilização de / indica uma casa ou uma junção(quebra)(BREADCRUMB ou algo como "pedaços do caminho"), normalmente as URLs são compostas por (- ou _), no mais as mais utilizadas no momento são -(traço).

Se você esta unindo a categoria mãe + categoria filho + produto ---> logo a URL deve ficar desta maneira (www.minhaloja.com.br/UNHAS/ESMALTES/claudia-raia), mas veja na loja opencart.com para ver qual modulo faz desta maneira, pois muitos cortam as quebras(breadcrumbs) e fica direto(www.minhaloja.com.br/claudia-raia)