Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Bom dia amigos do forum !!!

Estou com uma dúvida e já tentei procurar em vários arquivos este link e não encontrei para poder remover do site. Gostaria que alguém me ajudasse.

Imagem

Aguardo com um certa urgência para resolver esta questão.

Obrigado a todos.
Editado pela última vez por weblg em 21 Nov 2015, 16:41, em um total de 2 vezes.
weblg escreveu:Bom dia amigos do forum !!!

Estou com uma dúvida e já tentei procurar em vários arquivos este link e não encontrei para poder remover do site. Gostaria que alguém me ajudasse.

Imagem

Obrigado a todos.
Da uma olhada em catalog/view/theme/SEU TEMA/template/common/footer.tpl
Dá uma olhada na tabela (banco de dados) oc_modification ou nas pastas system/storage/modification/catalog/view/theme/*/template/common/footer.tpl ou vqmod/vqcache/vq2_catalog_view_theme_*_template_common_footer.tpl
weblg escreveu:Bom dia amigos do forum !!!

Imagem

Obrigado a todos.

Olá weblg,

Bom acredito eu que você tem que alterar um arquivo na pasta do seu idioma.
Abra o arquivo no Cpanel ou em FTP /catalog/language/portuguese-br/common/footer.php
Existe uma linha la no final semelhante a esta informação:

$_['text_powered'] = 'Desenvolvido pela Equipe NossaLimpeza.com <br /> %s &copy; %s';

Só altere o que for em português entre ´ ´

Caso não a palavra que você procura (hotsistemas) esta em outra linha é só apagar a palavra desejada.

Um detalhe que estou aprendendo muito é que, temos que partir do principio de que o OpenCart é nativo em Inglês, quando fazemos a tradução para Português, muitas alterações que venha ser com palavras em português algumas soluções vem a ser aplicadas na pasta do seu idioma.

Espero ter ajudado.
Comigo funcionou veja em www.nossalimpeza.com
Abraço até mais.