Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por kfassir
#63542
adiciono produto na minha loja ,eles não aparece o departamento mãe? ou seja no menu da loja? :|
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
#63545
kfassir escreveu:adiciono produto na minha loja ,eles não aparece o departamento mãe? ou seja no menu da loja? :|
Qual o URL de sua loja ?
Explique mais detalhadamente o ocorrido, como você esta fazendo este processo?

No geral se você já criou os departamentos (categorias), na aba de cadastro de produtos, basta apenas relacionar o mesmo a categoria desejada e ou as categorias desejadas.
No cadastro do produto > aba Ligações > Departamentos > (comece a digitar o nome da categoria ou escreve %) e selecione .

:ugeek:
Por kfassir
#64825
obrigado pela sua atenção consegui resolver o problema. gostaria de pedir outro favor !! como faço para colocar uma atendente virtual na home da minha loja opencart 2.1.1 este é o link do site.
http://www.sitepal.com/