Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
prezado terá que contratar um programador / designer para fazer um módulo que faça essa alteração no seu layout atual para poder lhe atender da forma desejada. aqui nesse grupo vai ser muito difícil encontrar alguém que vá fazer isso de forma Free
Situação triste para uma comunidade de um CMS que por essência ja traz no nome Open.
eu não tenho conhecimentos de programação mas utilizo o CMS wordppres a mais de 3 anos e tudo o que preciso consigo com a comunidade, da mesma forma que ajudo as pessoas que estão passando pelo que eu ja passei no inicio, mas aqui a situação é bem complicada.
blaszak escreveu:Situação triste para uma comunidade de um CMS que por essência ja traz no nome Open.
eu não tenho conhecimentos de programação mas utilizo o CMS wordppres a mais de 3 anos e tudo o que preciso consigo com a comunidade, da mesma forma que ajudo as pessoas que estão passando pelo que eu ja passei no inicio, mas aqui a situação é bem complicada.
Realmente fiquei abismado com a resposta que nem me dei o trabalho de responder, participo em diversas comunidades ativamente de joomla e delphi e em 17 anos nunca vi tal atitude mercenária em algum fórum. Fui para o forum gringo e contribuiu para meus conhecimentos, assim como diversos outros tópicos daqui desta mesma comunidade. Novos tempos
Por Zeca
Olá Chistopher, eu acessei o link de sua loja e vi que você conseguiu fazer o menu ficar abaixo do banner. Eu estou querendo fazer isso também, pode me dar uma luz?