Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Victor Hoffman
Bom dia amigos do fórum,

Venho aqui, pois estou desesperado com a minha loja, toda vez que alguém vai calcular o frete, o PoupUp da seleção dos métodos no fica centralizado, e quando é escolhido o método a tela fica branca e só volta ao atualizar a página, alguém por favor pode me ajudar? não sei mais o que fazer, já até reinstalei o módulo dos correios. :cry:
Sim, Obrigado pela atenção Valdeir, estava precisando por agora só mudar esse texto: text_recurring (por em português) e ajuda pra criar um campo de CPF pra cadastro, pode me ajudar? Muito Obrigado :)

Imagem
Sua loja é 1.5.x ou 2.x

Caso seja 2.x
- Para corrigir o texto basta modificar o arquivo catalog/language/*/module/account.php > adicione $_['text_recurring'] = 'Assinaturas';
- Para adicionar um novo campo, basta ir em Sale > Customer > Custom Field ou Customer > Custom Field

Caso seja 1.5.x
- Para corrigi o texto, tenta o mesmo arquivo citado acima.
- Para adicionar um novo campo tem módulos que fazem isso. Ex: Registro Brasileiro, Cadastro Brasileiro, ou Custom Field
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Victor Hoffman escreveu:Sim, Obrigado pela atenção Valdeir, estava precisando por agora só mudar esse texto: text_recurring (por em português) e ajuda pra criar um campo de CPF pra cadastro, pode me ajudar? Muito Obrigado :)

Imagem
Caso desejar um módulo profissional que insere cpf, cnpj, número no endereço, etc, etc, eu desenvolvi um que faz isso, valida e na preenche o endereço pelo CEP, segue link caso desejar adquirir http://www.opencart.com/index.php?route ... n_id=23567