Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Olá Caros Colaboradores,
Gostaria de saber como não aparecer as informações / descrição dos produtos já logo no inicio. Mas também não quero tirar as informações / descrição da página do produto.

Só quero que apareça todos os produtos na tela principal onde só tenha foto + Nome + valor + comprar + lista de desejo e comparar. E quando eu clicar no produto aparece normalmente as informações/descrição do produto.

A questão é boa, no inicio um catálogo, já na página do produto ai sim as informações.

Ficarei muito agradecido.
Se você quer retirar as descrições dos módulos, categorias, página de busca, fabricantes, etc.
Tem que editar os arquivos "tpl" existentes e comentar a linha, exemplo: Módulo de Destaque:
catalog\view\theme\default\template\module\featured.tpl
Procure a Linha que contém:
<?php echo $product['description']; ?>
Comente a chamada. Ficará assim:
<!-- <?php echo $product['description']; ?> -->
Salve o arquivo. Talvez seja necessário atualizar o cache: Extensões->Modificações->Atualizar.
Depois só realizar o mesmo processo nos outros arquivos.
Olá leandrorppo,
Meu nem sei como agradecer, muitíssimo obrigado.
Como na minha página principal/inicial/home uso o módulo "promotion label pro" fui atrás deste módulo.
Fiz a alteração e deu certo.
Meus clientes não precisa saber as descrições dos produtos na página inicial do site, o que eu desejo mostrar é somente foto+nome do produto+valor.

Obrigado por ajudar na solução do problema com uma linguagem simples, irá ajudar a muitos colaboradores iniciantes como eu.

Minha loja virtual é www.nossalimpeza.com
quegaroto escreveu:Olá leandrorppo,
Meu nem sei como agradecer, muitíssimo obrigado.
Como na minha página principal/inicial/home uso o módulo "promotion label pro" fui atrás deste módulo.
Fiz a alteração e deu certo.
Meus clientes não precisa saber as descrições dos produtos na página inicial do site, o que eu desejo mostrar é somente foto+nome do produto+valor.

Obrigado por ajudar na solução do problema com uma linguagem simples, irá ajudar a muitos colaboradores iniciantes como eu.

Minha loja virtual é http://www.nossalimpeza.com

Amigo

Fui verificar sua loja e testei sobre o FRETE que é oque to testando em minha loja.
Percebi um problema na sua loja, os tipos de frete aparecem mas não da pra selecionar nenhum, tentei clicando direto no nome do frete (SEDEX) por exemplo, também não vai.

Segue uma imagem de um produto seu quando testei o frete:
Imagem

Espero ter ajudado em algo, abraços.
Olá Mauricio Morhy,

Levei um susto quando via sua mensagem. Então o FRETE que você verificou é a simulação do frete do produto na página do produto que foi deixado somente em caráter de visualização (somente para demonstrar). Este por sua vez, antes de finalizar o pedido no checkout , vai aparecer a opção de frete novamente, dai o cliente pode mudar e escolher o frete desejado.
Oque vai mandar é na finalização do pedido.
Por enquanto o módulo e o site está redondo.

Atenciosamente,
NossaLimpeza.com