Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por fearozi
Boa tarde gente, estou com um problema.

Alguns textos como:

Cadastre-Se
Política De Privacidade
Termos E Condições
Lista De Desejos

Não estão formatando corretamente, note que as letras do meio estão maiúsculas, e não é essa a forma correta, alguém saberia resolver?

E por que no meu MENU de categorias, as mesmas não estão acentuando, mesmo que ao verificar no painel administrativo as palavras possuam os acentos, mas na visualização não aparecem.
Utilize a opção busca em arquivo do programa notepad++, assim você pode encontrar a palavra desejada e o arquivo responsável por ela para traduzir e enviar para o servidor;
Por fearozi
Por exemplo a palavra "$_['text_register'] = 'Cadastre-se';", veja que ela está escrita de forma correta, mas ao visualizar o meu site, ela aparece desta forma "Cadastre-Se".

Vou colar um exemplo de produto:

Cortador De Legumes -> Deveria ser assim: Cortador de Legumes

Ao pesquisar no Notepad++ ele me informou todos os arquivos ..\catalog\language\portuguese-br\..( e suas localizações)

Não consigo resolver, mais dicas?
É provável que seja CSS que esta modificando visualmente o texto, verifique se a classe da div ,text etc tem essa tag "text-transform: capitalize", caso sim remova; Geralmente é esse o arquivo responsável pelas classes do site "catalog/view/theme/SEU TEMA/stylesheet/stylesheet.css"