Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por LuisMarcelo
Bom dia!

Bom... venho do Prestashop e estou testando o Opencart e estou gostando muito! Para quem ficava quebrando a cabeça, por aqui as coisas são mais tranquilas... mas mesmo assim dificuldades aparecem (até por ainda não conhecer os macetes das versões).

Enfim... estou implementando o módulo Marca d'água nas imagens na versão 2.1.0.1 e recebo a seguinte mensagem:

Notice: Undefined property: Image::$info in /home/cienlabc/public_html/novo/system/storage/modification/system/library/image.php on line 141Notice: Undefined variable: watermark_width in /home/cienlabc/public_html/novo/system/storage/modification/system/library/image.php on line 141Notice: Undefined property: Image::$info in /home/cienlabc/public_html/novo/system/storage/modification/system/library/image.php on line 142Notice: Undefined variable: watermark_height in /home/cienlabc/public_html/novo/system/storage/modification/system/library/image.php on line 142
Fatal error: Call to a member function getImage() on a non-object in /home/cienlabc/public_html/novo/system/storage/modification/system/library/image.php on line 151

Imagino que não seja nada de outro mundo mas, honestamente, não consegui resolver.

Alguém poderia me ajudar com orientações?

Obrigado.
LeandroBHZ gostou disso
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Qual a modificação que você utilizou para a Marca de Agua ?, o erro esta nos dizendo que você não definiu algumas configurações pertinentes ao mesmo, e/ou sua compatibilidade não esta adequada a versão do Opencart em questão.
Poste aqui o link para o modulo na loja, para que possamos testar.
:ugeek:
LeandroBHZ gostou disso