Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Ola, Bom Dia !

Venho aqui para pedir opiniões ou soluções para meu problema ao qual não consegui encontrar na Internet.

Atualmente estou ajudando a montar um site para uma empresa pelo Opencart na versão 2.1.0.1, já realizei a instalação de vários módulos bem como fiz várias modificações: Segue o Link do site atualmente:

http://www.txinfo.com.br/opencart/

Minha dúvida é a seguinte:

Precisamos da Integração total das plataformas: MercadoLivre + ERP ( C-Plus 4 ) + Site + Módulos de Pagamento ( MercadoPago etc.. ) .
Site = Ok 2.1.0.1
Mercadolivre = Não temos implantado, contudo há disponível para todas versões.
MercadoPago = Não temos implantado, contudo há disponível para todas versões.
ERP C-plus 4 Gerencia estoque = ( Fará a comunicação com o site, atualizando preços, jogando produtos.... ) Só aceita versão 1.5.6
----- AQUI É O PROBLEMA -----

Cogitamos a possibilidade de downgrade de versão para a 1.5.6 para a compatibilidade com nosso ERP, com isso eu pergunto, como faço isso mantendo todas modificações que fiz no layout padrão na loja bem como todos os diversos módulos a qual instalei ? É viável mudar ou esperar o lançamento da versão 2.1.0.1 ?

Muito Obrigado ao conteúdo desse forum e as pessoas ao irão tentara me auxiliar.

:D
Não vejo problema em retroceder para a versão 1.5.6.4 se ela lhe atende a todas as suas necessidades, mas é nula a possibilidade de retroceder as modificações efetuadas na loja atual, no geral quando realizamos mudanças para qualquer lado, a única coisa que migramos são (produtos, clientes, emails, pedidos, etc), ja os dados relacionados a visual e formatação de loja são refeitos do zero.
Mas se você pode esperar pela atualização do modulo em questão, logo aconselho esperar!
:ugeek: