Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
Por shallwe
Oi Galera, voltando ao forum agora que voltei com Opencart, realmente é o melhor e mais simples para se configurar, pois bem estava tudo funcionando, com um tema diferente que baixei no opencart 2.0, aí de repente pam, fui ver mudou o layout sozinho.
Quando acessei a parte de admin -> editar loja -> loja e fui tentar mudar o thema, ele sumiu! tinha o thema default e o outro, mas agora não consigo selecionar nenhum.

Anexo uma imagem, se alguém tiver alguma dica!
Valeu mesmo.

Imagem
Tem sim, tem o default e tem o theme574.
O estranho é que estava tudo ok, mas aí alterei algumas coisas, dados normais da loja no administrador e o tema ficou o padrão, e não consigo mais colocar o theme574.
Se tiver alguma maneira de eu selecionar esse tema direto no BD também serve, pois será o padrão.

valeu
Achei a sua linha valeu! Mas estranho que eu estava montando o site no xampp pra linux, aí antes de alterar a sua linha eu exportei meu banco de dados e os arquivos e importei no xampp pra windows e funcionou!

Estranho vai ver meu xampp ou meu ubuntu deve estar com algum problema, uso google chrome, pode ser uma incompatibilidade, vou testar depois com outros como firefox etc.

Mas caso resolvido, valeu galera!
No meu caso todos os aquivos referentes ao tema estão no servidor, porem na hora de selecionar ele como padrão simplesmente não aparece na lista!!
uso um o opencart 2.2 e um tema 2.1 seria isso o problema?