Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por Geibson
Boa noite, quando um cliente faz o cadastro na página inicial da loja, o cadastro é efetuado com sucesso.
mas se ele faz o cadastro na hora de finalizar a compra, aparece a seguinte mensagem da imagem abaixo.
o cadastro é concluído também, porem aparece essa mensagem e não sai dela impedindo o cliente finalizar a compra.
Alguem sabe o que poderia ser para que eu possa arrumar e não aparecer mais esse erro e o cliente prosseguir com a compra?

Imagem
Manoel Vidal escreveu:A mensagem informar que a servidor de e-mail não tem suporte a autenticação, o que é muito estranho, pois todos deveriam ter, onde você está hospedando?

Valeu Manoel, entendi agora, eu entrei em contato com a hospedagem da hostinger, e me informaram isso agora, que o plano gratis não tem esse suporte, vou adquirir o plano pago pra poder ter acesso a funcionalidade, valeu por ter ajudado Manoel, obrigado.
Geibson escreveu:
Manoel Vidal escreveu:A mensagem informar que a servidor de e-mail não tem suporte a autenticação, o que é muito estranho, pois todos deveriam ter, onde você está hospedando?

Valeu Manoel, entendi agora, eu entrei em contato com a hospedagem da hostinger, e me informaram isso agora, que o plano gratis não tem esse suporte, vou adquirir o plano pago pra poder ter acesso a funcionalidade, valeu por ter ajudado Manoel, obrigado.
Uma dica; Não compre hospedagem hostinger, é péssima, a pior que já vi;